Populares avistaram primeiramente um dos pés do homem e em seguida acionaram a Polícia Militar
O corpo de homem que ainda não está identificado foi encontrado boiando no início da manhã desta segunda-feira, 6, no igarapé do Parque Municipal do Mundu, localizado no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
A maior parte do cadáver estava coberto por lixo e galhos de árvore, nas proximidades da ecobarreira e somente as pernas e um dos pés da vítima, foram avistados primeiramente pelos populares que fizeram o encontro macabro por volta das 7h30.
Uma equipe de patrulhamento ostensivo e preventivo da Polícia Militar que passava no local, foi comunicada, e posteriormente acionada a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja também

Violência no Amazonas: empresário é espancado e estrangulado até a morte em fazenda

Uma equipe da Semulsp no local para darapoio aos bombeiros
na remoção do corpo (Foto: Divulgação)
No decorrer da manhã, após o corpo ser removido de dentro do igarapé, realizada a perícia criminal e o exame de necrópsia no Instituto Médico Legal (IML), deverá ser confirmada a causa da morte e outros detalhes relacionados ao caso.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
De acordo com alguns moradores daquela área do bairro do Parque Dez de Novembro, no decorrer do ano, este não foi o primeiro corpo a ser encontrado boiando no igarapé do Parque Municipal Mindu.
VEJA VÍDEO: